A Band está sofrendo algumas mudanças no seu canal esportivo, chamado BandSports. Já se foi confirmado a saída de Marília Ruiz do canal da TV por assinatura. A profissional sempre chamou a atenção por contas dos seus posicionamentos claros e seguros.
+ SBT tira apresentador de telejornal e decide seu futuro
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a direção já procura por uma substituta ou substituto de peso para o lugar de Marília, que também bate ponto no programa dominical Apito Final, ao lado do apresentador Neto, e também no UOL Esporte.
+ Globo perde apresentador e ele decide o que fazer fora da emissora
Vale lembrar que já foi informado que o programa Apito Final, que além de Marília Ruiz e Neto, também conta com Lívia Nepomuceno, vai mudar de horário na Band. Ao invés de ser exibido às 22h, será levado ao ar a partir das 18h, bem mais cedo.
Aliás, Band realiza enterro de canal antes da estreia:
De fato, o Canal 21, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação naufragou na ideia de caminhar na área dos Esportes. Desde o final do primeiro semestre do ano passado a intenção era essa.
+ SBT acorda da soneca e quer sair do “buraco” em 2024
Tudo indica que o interesse em se tornar um canal esportivo não vai rolar. Não há informações sobre quais foram os problemas detectados para o aborto da ideia.
Em resumo, existiu uma movimentação para que o Canal 21 se transformasse por completo. Pilotos de programas foram gravados e até a programação foi desenhada. A estreia também chegou a ser marcada, mas adiada logo depois.
Paloma Tocci, Fernando Fernandes e Lívia Nepomuceno eram alguns dos nomes que estavam no novo projeto. Por fim, poucos na Band acreditam que essa situação possa ser revertida, levando a crer que a emissora jogou a toalha mesmo.