Novelas

Bastidores de Dona Beja tem denúncia de assédio

Nos bastidores de Dona Beja, uma das primeiras novelas da Max (antiga HBO Max), o clima não é dos muitos bons. Segundo informações publicadas na coluna Play nesta sexta-feira (8) no jornal O Globo, uma figurante relatou denúncias de assédio durante gravações em Sapucaia, localizada no interior fluminense.

O que tem de bom na programação da RedeTV?

Procurada pela coluna, a Warner afirmou que não se pronunciará sobre este caso.

Os trabalhos de finalização, que seriam encerrados neste mês, agora tem abril como prazo final. Além disso, cenas dos capítulos iniciais ainda estão sendo gravadas. Por conta de cancelamentos de sequências feitos de última hora, atores vêm fazendo reclamações.

Gisele Bündchen prefere manter discrição sobre novo romance

Regina Volpato sobre Ana Maria Braga: ”me inspiro nela com muito respeito”

Record espera vacilo da Globo para tomar o 1º lugar

Com 40 capítulos, a novela de Daniel Berlinsky e António Bandeira é remake de uma novela que fez bastante sucesso na Manchete em 1986, contando a história de uma mulher que abre o bordel e se torna uma famosa cortesã após uma desilusão amorosa. A direção geral é do diretor português Hugo de Sousa.

Grazi Massafera, David Junior e André Luiz Miranda são os protagonistas. Também integram o elenco Deborah Evelyn, Roberto Bomtempo, Bianca Bin, Otavio Müller, Kelzy Ecard, Catharina Caiado, Bukassa Kabengele e outros nomes.

A previsão de estreia é para acontecer em meados de 2025.

Mais lidas do dia

Top