Bianca Rinaldi também detona Marlene Mattos: “Sofria muito”

Bianca Rinaldi e Marlene Mattos em uma montagem

Desde o lançamento do documentário de Xuxa no Globoplay, o nome de Marlene Mattos não sai das polêmicas entre os famosos. Dessa vez, foi a atriz Bianca Rinaldi quem decidiu detonar a ex-diretora da Globo. A artista também começou a sua carreira na televisão como paquita, sendo assistente de palco da Xuxa aos 15 anos.

Em entrevista à revista Quem, Bianca contou que os abusos de Marlene ocorriam com todos da equipe. “Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, afirmou.

Chris Flores reencontra Geraldo Luís no SBT e confessa dívida: “Saímos do ar”

Galisteu revela que quase impediu acidente que matou Senna

Na sequência, a atriz destacou a coragem de Xuxa em expor toda a relação tóxica que a diretora praticava nos bastidores. “É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”.

Ainda de acordo com Bianca, assistir as cenas do documentário traz importantes lembranças na sua cabeça. Ela ficou cinco anos ao lado de Xuxa, fazendo a sua transição de atleta da ginástica para o universo artístico. “É gostoso relembrar ‘ah, esse show, lembra que legal’, ver um show para cem mil pessoas”, comentou ela.

Xuxa e Marlene Mattos eram um casal?

Xuxa em trecho do documentário do Globoplay na Tela Quente

Em entrevista para um podcast, Alessandra do Valle, filha do narrador Luciano do Valle, afirmou que Xuxa e Marlene Mattos foram um casal durante anos. Segundo ela, uma das maiores decepções na vida de Pelé era ter perdido a Xuxa para a diretora.

“Eu perdi a Xuxa para Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido a Xuxa por um outro homem, eu não ia me importar, mas perder a Xuxa para Marlene Mattos, meu amigo, eu não vou superar nunca isso’”, disse Alessandra, repetindo, segundo ela, palavras de Pelé.