Em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro (PL) recuou e resolveu conceder entrevista ao Jornal Nacional. O telejornal promoverá uma rodada de sabatinas dedicada aos candidatos à presidência da República.
A assessoria de Bolsonaro confirmou à emissora na manhã desta sexta-feira (5) que comparecerá à bancada do JN, em 22 de agosto, data que iniciam as sabatinas.
Leia também:
- Silvio Santos cortou telejornal para informar contratação de Jô Soares
- Para realizar o seu maior sonho, Jô Soares trocou a Globo pelo SBT no final da década de 80
- Morre aos 84 anos o humorista e escritor Jô Soares
Com medo de encarar William Bonner e Renata Vasconcellos frente a frente, o presidente quis levar a entrevista para dentro do Palácio do Alvorada, alegando compromissos pré-agendados na pasta executiva.
A Globo não cedeu ao pedido e reiterou que a entrevista não poderia ser realizada nestas condições. Desta forma, a emissora considerou que o convite havia sido recusado.
Uma das atuais políticas da Globo é exigir o comprovante da vacina da Covid-19 para todos os funcionários, colaboradores e convidados.
Será que para Jair Bolsonaro terá seu comprovante exigido para pisar na sede do jornalismo no Jardim Botânico, na sede da Globo Rio?
Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca
INSCREVA-SE NO CANAL DO AQUI TEM FOFOCA NO YOUTUBE!