Bruno Cardoso se afasta do Sorriso Maroto para fazer cirurgia no pulmão

Uma notícia pegou a todos de surpresa no mundo da música. Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, terá que se afastar da banda. O cantor foi diagnosticado com derrame na pleura, um problema de água no pulmão. A cirurgia será realizada amanhã (9).

A jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, deu a notícia em primeira mão. Minutos depois, o escritório do Sorriso Maroto emitiu uma nota oficial explicando melhor o caso.

Segundo informações oficiais, o procedimento é visto como simples pelos médicos. Os shows de agosto e setembro precisarão ser cancelados. A previsão é que os trabalhos retornem em outubro.

Esta não é a primeira vez que Bruno se afasta do Sorriso Maroto. Em 2018, o vocalista foi diagnosticado com um miocardite e foi substituído por Thiago Martins. Dessa vez, por ora, os trabalhos da banda ficarão parados.

Com Eduardo Moura
Jornalista e editor do blog AudiênciaCarioca. Clique e saiba tudo sobre o que movimenta as mídias do Rio. Curta nossas Redes Sociais: Facebook e TwitterWhatsAppFacebookTwitterFacebook Messenger