O canal TerraViva do Grupo Bandeirantes, referência em informação e entretenimento para o agronegócio, mudará grade de programação a partir desta segunda-feira, 11 de setembro. A emissora pretende subir seus índices na audiência, atualmente, detém 0,01 ponto, ocupando a indigesta 90ª colocação na TV Paga.
Enquanto isso: Faustão apresenta boa recuperação, deixa UTI e vai para apartamento
Enfim, Cantor Regis Danese está fazendo de sua internação um ”reality show
Com o compromisso de continuar oferecendo aos telespectadores conteúdo de qualidade e atualizado, as alterações vão enriquecer ainda mais a experiência do público.
Jornal Agromanhã apresentado direto de Brasília
O aclamado Jornal Agromanhã, que há tempos conquistou seu espaço nas manhãs dos apaixonados pelo agronegócio, permanecerá inalterado em sua programação, sendo transmitido em rede nacional, agora diretamente dos estúdios do canal AgroMais em Brasília (DF). Esta mudança reflete o compromisso do Terraviva em manter a qualidade e a abrangência de seu jornalismo.
Estreia do Jornal Terraviva Primeira Edição
A grande novidade que chega com essa reestruturação é a estreia do Jornal Terraviva Primeira Edição, que ocupará o horário das 9h às 10h, de segunda a sexta-feira. Este novo programa trará as principais notícias da manhã, análises de especialistas, entrevistas exclusivas com líderes e profissionais do agronegócio brasileiro, além de informações essenciais para o dia a dia dos produtores rurais.
O Jornal Terraviva Primeira Edição será apresentado diretamente dos estúdios do AgroMais em Brasília, capital que desempenha um papel fundamental no cenário político e econômico do Brasil, enriquecendo ainda mais a perspectiva das notícias abordadas.
A estreia do Jornal Terraviva Primeira Edição em 11 de setembro, às 9h, em rede com o canal AgroMais.