Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

CNBC fecha vínculo com Christiane Pelajo, uma das fundadoras da GloboNews

Publicado

/

Christiane Pelajo

Christiane Pelajo, que pediu demissão da Globo no final de 2022, foi anunciada como a primeira contratada do canal CNBC, novo canal de Douglas Tavolaro.

Milton Neves assume que publicou fake news, mas quer voltar ao ar

Apesar de estar há cerca de um ano fora da apresentação, ela apresentará um dos jornais da nova emissora.

“Estou honrada em ser âncora da CNBC no Brasil. Estou mergulhada no universo dos negócios, inovação, tecnologia e criatividade. Este novo desafio tem total sinergia com o trabalho que venho fazendo nos últimos dois anos. Vamos mexer com o jornalismo de negócios aqui no Brasil”, prometeu Pelajo. “Vai ser histórico e não vejo a hora de dizer ‘Boa noite’ de novo, no ar “, ponderou.

Record contrata ex-fofoqueiro de Catia Fonseca para reality show

Publicidade

Após 15 anos, Eliana opta em não renovar com o SBT

TV paga encolhe e volta ao patamar de 2010

Mais sobre a contratação de Christiane Pelajo pela CNBC

Então, Christiane Pelajo foi a primeira contratação da CNBC para apresentar jornais
Divulgação

Douglas Tavolaro, o CEO do novo canal de notícias da TV a cabo brasileiro, começou a contratação da jornalista. “Nosso primeiro nome de vídeo não poderia deixar de ser uma mulher que representa tão bem a força, o talento e a inteligência do jornalismo brasileiro. Seu conhecimento no mundo dos negócios, somado à estrutura de notícias da CNBC Times Brasil, vai contribuir com a qualidade da informação no país e apresentar um projeto inovador de telejornalismo”, assegurou.

Apesar da prioriade ser o jornalismo econômico, o CNBC também contará com realities shows, programas do universo esportivo e falar sobre estilo de vida. “A CNBC é um ícone global do jornalismo, uma referência para qualquer empresa de mídia no planeta. Seu jornalismo é um modelo único de notícias confiáveis que tem a marca da NBCUniversal News Group. Uniremos a força e a qualidade do líder mundial na área com a experiência e o talento dos brasileiros para oferecer uma nova opção de informação ao Brasil. Temos confiança que os brasileiros vão abraçar o Times Brasil e a CNBC de forma especial”, detalhou Tavolaro.

Com informações do TV Pop

Publicidade