A CNN Brasil demitiu mais gente em uma nova leva nesta quarta-feira (10). Na lista está incluída Karla Chaves, que estava no canal de notícias desde sua criação, em março de 2020. Além dela, também foi dispensado Mateus Apud, responsável pelo CNN Mercado, quadro apresentado por Elaine Bast . Porém, não estão previstos novos cortes nos próximos dias.
+ Vai na Fé entrará para a história como uma das melhores novelas das sete
+ Globo News: telejornais vão passar por mudanças após forte crise
+ Globo dispensa autor após mais de 20 anos
Durante os três anos na CNN, Karla chegou a ter algumas oportunidades como apresentadora, chegando a participar do CNN Agora e cobrindo folgas de titulares aos finais de semana. Além disso, ela também fez o CNN Nosso Mundo, que entrevistava personalidades para debater assuntos nacionais.
Anteriormente, ela ficou 10 anos e meio na Record, como repórter do Fala Brasil e Jornal da Record. Ela recebeu convite para integrar o elenco do canal de notícias internacional através de executivos que tinham passagem na emissora de Edir Macedo.
Mais sobre as mudanças da CNN Brasil:
Em resumo, Apud atuava como editor responsável pelo CNN Mercado, que figura com flashes na programação. No começo do ano, ele chegou a gravar pilotos para estrear como apresentador, só que os testes não foram adiante. Antes, ele tinha passagens pelo O Estado de São Paulo e Globonews.
+Em suma, de Globo ficando “viúva” e pedindo socorro a Band definindo substituta de Renata Fan: A semana na TV
+ Revelado o motivo da Globo ter demitido diretor de novela
+ Surpreendentemente, Vovó Palmirinha nunca escondeu mágoa da TV Gazeta: ”queria me despedir
As vagas de Karla e Apud serão repostas, e outros profissionais estão em negociações. Em suma, a situação é diferente em relação a dezembro, quando mais de 100 profissionais foram demitidos, incluindo estrelas como Gloria Vanique