Novelas

Conheça a trágica história do bebê de Barriga de Aluguel

Conheça a trágica história do bebê de Barriga de Aluguel (Reprodução/ O Globo)
(Créditos Reprodução/O Globo)

Em sua origem, exibida entre 1990 e 1991, a novela Barriga de Aluguel chegou ao GloboPlay nesta segunda-feira, 08 de maio. Escrita por Glória Perez, com direção de Wolf Maya, a trama mostrava a disputa de duas mães por um bebê, Carlinhos.

Nesse sentido, foi vivido em uma das fases da história por Bruno Moreira, que no ano passado, foi assassinado no Rio de Janeiro, aos 31 anos.

Conheça a trágica história do bebê de Barriga de Aluguel

Bruno Moreira, bebê de Barriga de Aluguel (Reprodução/TV Globo)

Bruno Moreira, bebê de Barriga de Aluguel (Reprodução/TV Globo)

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Moreira teve sua vida ceifada durante um assalto em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. Ele trabalha como motorista de aplicativo.

Logo após o latrocínio, os policiais encontraram o carro de Bruno queimado. No entanto, até agosto, só tinha um suspeito preso.

E além disso, Bruno, que também se formou em administração, teve o carro parado por bandidos em uma motocicleta. Entretanto, mesmo não tendo reagido ao assalto, o criminoso atirou na cabeça de Bruno, que faleceu na hora.

Ele tinha orgulho de ter feito a novela“, revelou a mãe de Bruno Moreira.

Em entrevista a Globo em agosto de 2022, a mãe de Bruno, Liliana Ferreira, contou que o jovem guardava com carinho os vídeos em que aparece com as atrizes no último capítulo da novela.

A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar“, disse aos prantos.

Em síntese, Liliana lamentou o falecimento do filho e chorou em ter que enterrá-lo após um crime brutal: “É mais uma mãe chorando e se lamentando pelo que aconteceu. Todos os dias a gente vê nos noticiários mais uma mãe enterrando seu filho e sofrendo para o resto da vida“, lamentou emocionada.

Mais lidas do dia

Top