Cada dia que passa os capítulos sobre o futuro profissional de Claudete Troiano, ganha cenas e bastidores interessantes. Como fofoqueiro, estou ouvindo fontes, colhendo material e dando uma força para que ela não fique desempregada.
Ontem, no meu site dei a informação de que funcionários da TV Aparecida, reclamavam da apresentadora, que ela dava muito chilique, e vivia reclamando nos corredores do canal católico.
Leia também:
- TV Globo pode ficar sem a Copa de 2022 após entrar na Justiça contra a Fifa
- Arthur Aguiar rebate acusações de Mayra Cardi: “Traí, mas nunca fui abusador
- Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, deixa a Globo
- Pioneira dos programas femininos na TV, Clarice Amaral morre aos 84 anos
- Rede CNT lança aplicativo com 24 horas de sua programação
- Fracasso na audiência, reality show de Sabrina Sato não terá 2ª temporada
Desde ontem à tarde, fui falar com os funcionários da TV Gazeta, conversei com produtores, câmeras, e o que eu me falaram não me causou surpresa.
Claudete Troiano também não é querida por mais de 70% do time de funcionários da emissora, e que a contratação dela pode causar um terremoto na Avenida Paulista, foi assim que um câmera da emissora com mais de 25 anos de casa declarou. Na sua última passagem por lá, entre 2009 e 2012, ela deixou muitas pessoas de cabelo em pé e alguns não querem ver ela nem pintada de ouro.
Situação do Mulheres.
O programa Mulheres, apresentado pela Regina Volpato, tem os seus merchandising, alguns diretores do canal estão satisfeitos com ela no comando, outros fingem que estão e o barco é remado. Até quando?. Aí é que mora o perigo.
Uma ala de funcionários da Gazeta gosta da Regina, declara que ela trouxe um frescor diferente ao Mulheres, tradicionalismo programa feminino da emissora e que na saída da Cátia Fonseca, era o nome que estava disponível no mercado para assumir a atração.
Porém, Regina é educada com todos, só que ganhou fama de esnobe por funcionários da emissora. Para alguns, ela não vestiu a camisa da TV Gazeta como outros apresentadores.
Voltando ao assunto principal.
Existe uma ala da diretoria da TV Gazeta que pretende, fazer um convite para Claudete Troiano, já outra ala quer esquecer que ela passou por lá.
Claudete Troiano além da TV Gazeta pode pintar em uma outra rede de TV, com alcance nacional e se caminhar podemos até ser colegas de emissora.
Estamos juntos no mesmo barco, procurando emprego.