A Paramount, que se chamava Viacom até meados de 2020, cancelou produções em solo brasileiro incluindo realities shows.
Beirando o traço, CNN Brasil fica atrás da BandNews e da Jovem Pan
O Rio Shore, reality show de pegação e responsável pelas maiores audiências da MTV Brasil, estão entre os produtos cancelados. A atração ficou no ar durante quatro temporadas.
Porém, chama a atenção que a última edição foi rodada nos Estados Unidos, no final do ano passado. Mesmo estando em edição, a empresa de mídia optou em cancelar a atração.
TV do PT tem registro negado pelo Ministério das Comunicações
Padre Omar é o novo contratado da Rede Vida. Saiba todos os detalhes
Erick Brêtas, diretor do Globoplay, pede demissão
Por conta disso, o elenco da quarta temporada foi pego de surpresa e teve a participação da influenciadora Jojo Toddynho. Por conta de cenas de sexo implícito, o reality viralizava nas redes sociais.
Por fim, o Drag Race Brasil não irá ao ar nem na MTV nem no Paramount. A produção de Ru Paul ganhou uma segunda temporada, porém apenas no Wow Present Plus, plataforma de streaming da própria drag queen.
A empresa de mídia escolheu em não produzir a versão brasileira por conta do baixo retorno. O Beija Sapo, que retornou à programação da MTV no ano passado, também não foi renovado junto com outras atrações nacionais que tiveram somente uma temporada. Por fim, com informações do portal F5.