streaming

Crise financeira faz Paramount cancelar realities shows

A Paramount, que se chamava Viacom até meados de 2020, cancelou produções em solo brasileiro incluindo realities shows.

Beirando o traço, CNN Brasil fica atrás da BandNews e da Jovem Pan

O Rio Shore, reality show de pegação e responsável pelas maiores audiências da MTV Brasil, estão entre os produtos cancelados. A atração ficou no ar durante quatro temporadas.

Porém, chama a atenção que a última edição foi rodada nos Estados Unidos, no final do ano passado. Mesmo estando em edição, a empresa de mídia optou em cancelar a atração.

TV do PT tem registro negado pelo Ministério das Comunicações

Padre Omar é o novo contratado da Rede Vida. Saiba todos os detalhes

Erick Brêtas, diretor do Globoplay, pede demissão

Por conta disso, o elenco da quarta temporada foi pego de surpresa e teve a participação da influenciadora Jojo Toddynho. Por conta de cenas de sexo implícito, o reality viralizava nas redes sociais.

Por fim, o Drag Race Brasil não irá ao ar nem na MTV nem no Paramount. A produção de Ru Paul ganhou uma segunda temporada, porém apenas no Wow Present Plus, plataforma de streaming da própria drag queen.

A empresa de mídia escolheu em não produzir a versão brasileira por conta do baixo retorno. O Beija Sapo, que retornou à programação da MTV no ano passado, também não foi renovado junto com outras atrações nacionais que tiveram somente uma temporada. Por fim, com informações do portal F5.

Mais lidas do dia

Top