Depois de ser demitido da CNN em novembro de 2022, Daniel Adjuto foi contratado novamente pelo SBT nessa sexta-feira (03).
Eliane Giardini voltará a trabalhar com João Emanuel Carneiro em Mania de Você
Segundo informações divulgadas pelo TV Pop, ele substituirá Viviane Costa no SBT Brasília, que terá mudanças com a chegada do novo âncora que não possui estreia ainda definida e cuja contratação deve ser divulgada brevemente.
Mais sobre a trajetória de Daniel Adjuto no SBT
Essa é a segunda vez que ele volta à emissora de Silvio Santos, onde começou a carreira como estagiário em 2012. Depois disso, passou a atuar como produtor e repórter, fazendo reportagens inclusive para jornais exibidos para todo o Brasil.
Record escolhe a fracassada Apocalipse para voltar nas tardes
Depois de cinco anos, Raquel Landim sai da CNN
SBT bate o martelo e escolhe novo diretor de Jornalismo
Antes de pedir demissão para trabalhar na CNN Brasil, ele passou a ser um dos apresentadores plantonistas do SBT Brasil e do SBT Brasil.
Graduado pela Universidade de Brasília, Daniel Adjuto foi um dos primeiros nomes a serem contratados pela CNN Brasil, inicialmente para ser repórter e analista. Porém, logo ele chegou a ser transferido para São Paulo, e foi demitido em novembro de 2022 quando ele apresentava o Live CNN.
No início do ano, ele quase voltou ao SBT para ser o apresentador masculino do Chega Mais, porém a direção optou por Paulo Mathias.