Will 18h52
TV e Bastidores

Daniel Adjuto volta ao SBT como apresentador cinco anos após pedir demissao

Depois de ser demitido da CNN em novembro de 2022, Daniel Adjuto foi contratado novamente pelo SBT nessa sexta-feira (03).

Eliane Giardini voltará a trabalhar com João Emanuel Carneiro em Mania de Você

Segundo informações divulgadas pelo TV Pop, ele substituirá Viviane Costa no SBT Brasília, que terá mudanças com a chegada do novo âncora que não possui estreia ainda definida e cuja contratação deve ser divulgada brevemente.

Mais sobre a trajetória de Daniel Adjuto no SBT

Essa é a segunda vez que ele volta à emissora de Silvio Santos, onde começou a carreira como estagiário em 2012. Depois disso, passou a atuar como produtor e repórter, fazendo reportagens inclusive para jornais exibidos para todo o Brasil.

Record escolhe a fracassada Apocalipse para voltar nas tardes

Depois de cinco anos, Raquel Landim sai da CNN

SBT bate o martelo e escolhe novo diretor de Jornalismo

Antes de pedir demissão para trabalhar na CNN Brasil, ele passou a ser um dos apresentadores plantonistas do SBT Brasil e do SBT Brasil.

Graduado pela Universidade de Brasília, Daniel Adjuto foi um dos primeiros nomes a serem contratados pela CNN Brasil, inicialmente para ser repórter e analista. Porém, logo ele chegou a ser transferido para São Paulo, e foi demitido em novembro de 2022 quando ele apresentava o Live CNN.

No início do ano, ele quase voltou ao SBT para ser o apresentador masculino do Chega Mais, porém a direção optou por Paulo Mathias.

Mais lidas do dia

Top