Daniel Alves, jogador com passagem por Barcelona, PSG e recentemente São Paulo, já havia alterado por diversas vezes o seu depoimento para a justiça espanhola, volta a mudar seu discurso, agora através de áudio divulgado pela imprensa espanhola.
A rádio Caderna SER, rádio espanhola, teve acesso ao áudio em que o jogador apresentou sua nova versão sobre o caso de estupro. Em áudio, o atleta afirmou que a jovem, foi ao camarote privado acompanhada por sua prima
“Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas“, iniciou. Em seguida, o brasileiro declarou que a moça começou a se insinuar para ele por dançar de um jeito diferente.
O Ex jogador, havia sugerido para que a moça o acompanhasse para um lugar mais reservado, já que ali haveria muitas pessoas. vale ressaltar que na ocasião o jogador estava casado com Joana Sanz.
Veja mais; Resumo da novela Vai na Fé: Guiga e Yuri se beijam
Daniel Alves conta em detalhes o que aconteceu
Daniel explicou que, levou a moça para dentro de banheiro na balada. Onde os dois supostamente teriam se trocado beijos e consumaram o ato sexual.
O atleta conta que chegou a perguntar durante o sexo oral se a moça estava gostando.
Por fim, após o ato, à jovem saiu do banheiro alguns minutos após Daniel Alves. A moça informou ao segurança da balada o que acabará de acontecer, onde ela alegou ter sofrido estupro.