TV e Bastidores

Datena comemora 20 anos de Brasil Urgente e revela brigas nos bastidores da Band

Datena

José Luiz Datena comemorou 20 anos de Brasil Urgente na última sexta-feira (10) na Band. Ao vivo, o apresentador viu os melhores momentos da atração e recebeu uma grande homenagem. Durante parte da atração, o profissional desabafou e revelou ter enfrentado grandes obstáculos para conseguir manter o policialesco em exibição.

+ Após meses, GloboNews define substituta de Pelajo no ”Conexão”

“Esses caras [equipe] são muito mais importantes do que eu. Eu sou só a ponta do iceberg aqui. Pra gente é muito fácil, você aparece todo dia na TV, ganha um ótimo salário, é reconhecido na rua, recebe criticas também, mas faz parte porque o apresentador tem uma vida muito boa, é diferente”, iniciou Datena ao vivo na Band.

Veja mais: Nelson Rubens está a um passo de ter o tapete puxado

“Eles [a equipe] são os verdadeiros heróis. Eu tenho orgulho dessa equipe. Eu brigo com os caras durante o programa porque eu quero o melhor para o programa, quero dar audiência para manter o programa no ar. Se não fosse eu brigar aqui todo dia, inclusive com direção da casa [Band], direção de Jornalismo, esse programa não teria durado 20 anos”, desabafou.

Enfim, mais sobre o desabafo de José Luiz Datena ao vivo na Band:

O apresentador José Luiz Datena durante o programa policial Brasil Urgente (Créditos: Reprodução/band)

O apresentador José Luiz Datena durante o programa policial Brasil Urgente (Créditos: Reprodução/band)

“Todo diretor que entrava aqui novo, a primeira coisa que o cara queria fazer era acabar com o Brasil Urgente. Primeiro passo que os caras queriam dar era acabar com o Brasil Urgente. Eu tinha que brigar para continuar com o programa no ar”, acrescentou o profissional, citando a investida recente da TV Globo no nicho policial.

“O programa que mais deu audiência nos 20 anos [o Brasil Urgente], mas todo mundo que entrava aqui queria mudar. Foi uma luta!”, finalizou Datena, revelando apoio dos donos da emissora ao longo dos anos.

Mais lidas do dia

Top