Debate entre Kamala Harris e Donald Trump bomba na CNN deixando GloboNews para trás

Reprodução CNN

Na última terça-feira, 10 de setembro, aconteceu um novo debate da ABC News entre Kamala Harris e Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão se deu pela TV por assinatura CNN Brasil que ficou com a liderança de audiência entre os canais por assinatura.

Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário

Debate para a presidência dos Estados Unidos faz CNN ficar com a liderança na audiência

Reprodução CNN
Reprodução CNN

Na última terça-feira, 10 de setembro, aconteceu um novo debate da ABC News entre Kamala Harris e Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão aconteceu pela TV por assinatura CNN Brasil. Ela chegou a vencer até mesmo a GloboNews na Grande São Paulo.

Aliás, veja também: Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição

Em suma, confira: Luana Piovani perde a paciência com turistas no aeroporto de Portugal

Nesse sentido, o debate foi transmitido ao vivo e direto da Filadélfia e alcançou média de 0,41 ponto de audiência, de acordo com informações da Kantar Media, obtidas pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

No mesmo horário (das 22h às 23h45), a Globonews ficou com 0,40. Enquanto isso, a Jovem Pan News marcou 0,16 e a Band News, 0,14. O pico de audiência da CNN Brasil foi de 0,67.

Todavia, antes do debate em si, a CNN já tinha conquistado a liderança com a programação Especial América Decide, que registrou uma média de 0,35 e teve apresentação de Thais Herédia e análises de Lourival Sant’Anna, Fernanda Magnotta e Américo Martins.

Destaca-se que no mesmo horário (das 21h45 às 22h), a Globonews ficou com 0,19; a JP News com 0,14 e a Band News com 0,15.