Nesta sexta-feira (15), a Jovem Pan voltou a realizar demissões em massa e entre os demitidos consta o nome de Adalberto Pioto. Nas suas redes sociais, o apresentador confirmou sua rescisão mas ponderou que está tudo bem. “Caros, alguém precisa ser elegante nessa história. Que seja eu, faço questão. Sim, não trabalho mais na Jovem Pan”, afirmou ele.
De fato, Joel Datena consegue uma ”graça” e vence TV Aparecida
Então, ele informou no Instagram e no X que foi dispensado. “Recebi o comunicado da rescisão contratual com serenidade e reciprocidade. Estou bem e feliz. Obrigado pelo carinho de todos que estiveram comigo”, acrescentou ele.
Em suma, ele foi contratado para comandar um programa de debates , o Entrelinhas. Antes disso, ele também esteve na TV Brasil, onde apresentou o Cenário Econômico de 2016 a 2020.
A Fazenda 15: Gretchen toma atitude drástica, aciona justiça e ameaça processo
Enquanto isso, Tiago Leifert entra com processo contra apresentador do
Em suma, Leão Lobo ”esculhamba” ida de Rachel Sheherazade para ‘A Fazenda 15
Jovem Pan entra com o facão em ação e demite Adalberto Piotto
Com longa história no rádio, Piotto passou pela Jovem Pan FM em 2014, mas a passagem foi de somente seis meses. Naquela época, ele foi apresentador do Jornal da Manhã e comentava realidade sócio-política. Antes disso, ele havia passado pela CBN e na afiliada do SBT em Campinas (SP).
Além disso, ele também foi diretor e produtor do documentário “Orgulho de Ser Brasileiro” (2012), baseada sobre a busca pelo patriotismo.
Enquanto isso, Geraldo Luís abre o jogo sobre sua intimidade e assume: “Eu tenho meu jeito”
Então, confira a programação da TV Brasil neste sábado 16/09/2023
Aliás, confira a programação da Rede Vida neste sábado 16/09/2023
Depois de uma trágida queda nos valores de publicidade do governo federal, a emissora vem realizando demissões em massa. Nomes como Katiuscia Sotomayor, Tiago Pavinatto e Adriana Reid, além de câmeras, repórteres e equipe de mídias sociais foram demitidos. Na contramão, apenas um nome foi contratado: Rafael Colombo.
Além disso, o canal também virou alvo de um inquérito do MPF (Ministério Público Federal) que investiga a conduta do conglomerado de mídia por conta dos atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro de 2023, ocorrido em Brasilia. Na investigação, a rede é avaliada se divulgou fake news ou divulgou comentários abusivos sobre os três poderes, que inflamaram ainda mais os golpistas.
Por fim, com informações do Notícias da TV.