Na última quarta-feira (31), as jornalistas Thais Arbex e Renata Agostini pediram demissão da CNN Brasil, por motivos diferentes.
Primeiramente, Rede Brasil ”fatia” sua programação com horários locados
Analista do quadro de políticas do jornais vespertinos, como o Bastidores CNN e CNN 360, Thais Arbex foi a primeira a pedir as contas. “A CNN Brasil confirma a saída da analista de política Thais Arbex, a pedido da jornalista, e agradece sua contribuição e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais”, afirma a nota da emissora de notícias.
Segundo informações de Gabriel Vaquer, do portal F5, da Folha de São Paulo, ela integrará a equipe de Ricardo Lewandowski, que passa a ser ministro da Justiça a partir desta quinta-feira (1).
Aliás, Band vende horário para mais uma igreja
Enquanto isso, saiba as próximas novelas a entrarem no projeto Fragmentos do Globoplay
Christina Rocha dá detalhes sobre nova atração do SBT. Confira
Além de Thais Arbex, Renata Agostini pede demissão da CNN Brasil
Por fim, Renata Agostini pediu demissão da emissora por causa de insatisfação com as decisões que o canal tomou nas últimas semanas. Com objetivo de melhorar seus números de audiência e faturamento, uma nova linha editorial será tomada. Ao menos por enquanto, ela continua apenas com sua coluna publicada no jornal O Estado de São Paulo.
+ Enfim, Band coloca fim em programa antes mesmo da estreia
+ Zeca Camargo deixa o Melhor da Noite e Band escolhe substituto
+ De fato, SBT abre o estúdio 10 para nova temporada de programa
Grande funcionária, Renata integrava a equipe da CNN desde outubro de 2019, um pouco antes de entrar no ar. Ao longo desse período, ela chegou a apresentar atrações como o CNN 360º e o Bastidores CNN. Com informações do portal F5 e TV Pop.