Luiz Henrique Nogueira, que voltará a TV aberta em Cheias de Charme, fará uma participação em Dona Beja, da Max.
SBT tira programa famoso do ar e decide o futuro
Segundo informações da coluna Play, divulgadas no jornal O Globo desta segunda-feira (12), ele interpretará um racista que tenta acabar com sua ex-cunhada, vivida por Thalma de Freitas.
A novela deve ser lançada em 2025, porque neste ano a plataforma de streaming da Warner pretende lançar Beleza Fatal, protagonizada por Camila Queiroz.
Band conquista o segundo lugar com vitória do Flamengo sobre o Botafogo
TV Brasil desbanca RedeTV! e crava o quinto lugar
Mais sobre Dona Beja
Na releitura do clássico da Manchete, Thalma interpretará Josefa, mulher de Mendonça (Luciano Quirino). Eles são genitores de João (André Luiz Miranda), que integra o triângulo amoroso com a protagonista interpretada por Grazi Massafera que dá nome a obra e David Junior.
Deborah Evelyn é a vilã da trama, Ceci. Roberto Bomtempo será o outro antagonista, e Bianca Bin será outra adversária de Beja.
Vale ressaltar que Bianca teve um desentendimento nos bastidores sobre as condições de trabalho por conta das reclamações de horários e cenas sem antecedência, além de outros problemas.
Gabriel Godoy, Erika Januza, Bukassa Kabengele, Otavio Muller, Kelzy Ecard, Catharina Caiado, Miguel Rômulo e Danielle Olímpia também integram o elenco.
Por conta dos atrasos ao longo de todo o processo, as gravações só serão encerradas em março deste ano. Com direção de Hugo de Sousa e escrita por Daniel Berlinsky e António Barreira, ela tem 40 capítulos.