Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Dona Beja ganha mais um reforço no elenco

Publicado

/

Luiz Henrique Nogueira, que voltará a TV aberta em Cheias de Charme, fará uma participação em Dona Beja, da Max.

SBT tira programa famoso do ar e decide o futuro

Segundo informações da coluna Play, divulgadas no jornal O Globo desta segunda-feira (12), ele interpretará um racista que tenta acabar com sua ex-cunhada, vivida por Thalma de Freitas.

Publicidade

A novela deve ser lançada em 2025, porque neste ano a plataforma de streaming da Warner pretende lançar Beleza Fatal, protagonizada por Camila Queiroz.

Band conquista o segundo lugar com vitória do Flamengo sobre o Botafogo

TV Brasil desbanca RedeTV! e crava o quinto lugar

Publicidade

A semana na TV: saída do Padre Alessandro Campos, Zeca Camargo fora da Band? Globo vai fazer mudanças no jornalismo

Mais sobre Dona Beja

Na releitura do clássico da Manchete, Thalma interpretará Josefa, mulher de Mendonça (Luciano Quirino). Eles são genitores de João (André Luiz Miranda), que integra o triângulo amoroso com a protagonista interpretada por Grazi Massafera que dá nome a obra e David Junior.

Deborah Evelyn é a vilã da trama, Ceci. Roberto Bomtempo será o outro antagonista, e Bianca Bin será outra adversária de Beja.

Publicidade

Vale ressaltar que Bianca teve um desentendimento nos bastidores sobre as condições de trabalho por conta das reclamações de horários e cenas sem antecedência, além de outros problemas.

Gabriel Godoy, Erika Januza, Bukassa Kabengele, Otavio Muller, Kelzy Ecard, Catharina Caiado, Miguel Rômulo e Danielle Olímpia também integram o elenco.

Por conta dos atrasos ao longo de todo o processo, as gravações só serão encerradas em março deste ano. Com direção de Hugo de Sousa e escrita por Daniel Berlinsky e António Barreira, ela tem 40 capítulos.

Publicidade