Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
N de Notícia

N de Notícia

Informações e notícias que você precisa saber

Empresário de jogadores diz que Robinho “não estuprou ninguém”

Publicado

/

Robinho durante entrevista ao UOL. Reprodução/YouTube
Publicidade

Wagner Ribeiro é um dos grandes empresários do futebol brasileiro e mundial. Durante sua carreira, o agente lidou com nomes de peso como Lucas Moura, Kaká e Neymar. Ademais, outro jogador famoso agenciado por Wagner é Robinho, que jogou no Santos e no Real Madrid.

Fora dos gramados desde 2020, o ex-santista foi condenado por estupro na Itália. No entanto, Wagner Ribeiro discorda da acusação, pois acredita na inocência de seu agenciado.

Durante entrevista ao podcast “Reis da Resenha”, o agente de jogadores deu sua opinião sobre o caso de Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão. Segundo ele, a mulher que sofreu o abuso tentou extorquir o jogador. É importante ressaltar que, como o ex-jogador foi condenado em três instâncias, não tem como recorrer da sentença.

A seguir, veja as falas de Wagner Ribeiro:

“Eu acredito no Robinho, ele não estuprou ninguém. Eu frequentava a casa dos galácticos do Real Madrid e chovia mulher, o cara precisava estuprar alguma? Se ela fosse uma mulher decente, pediria 1 milhão de euros pra ele quando aconteceu algo naquela boate? Acontece que, depois que ele foi depor, gravaram uma conversa entre homens onde eles ficam rindo da situação. Por isso, acham que não foi consensual. Acham que houve o estupro, mas é um absurdo essa condenação do Robinho”, disse o empresário.

Publicidade

Suposta tentativa de extorsão a Robinho

Wagner Ribeiro, empresário de jogadores. Reprodução/YouTube

Wagner Ribeiro, empresário de jogadores. Reprodução/YouTube

Após afirmar que a vítima de Robinho pediu dinheiro para não expor o caso, Wagner Ribeiro explicou sua fala. Nesse momento, ele fez questão de reiterar que Robinho não cometeu estupro e que a relação teve o consentimento da jovem.

“Ela [mulher que fez a acusação] pediu 1 milhão de euros através de uma pessoa ligada ao Robinho pra não sair o assunto na imprensa. Ela já tinha feito o exame de esperma […]. Não foi um estupro, foi uma coisa consensual. Aliás, ela tinha tomado todas. Acabaram com a carreira do Robinho. Eu já arrumei emprego para o Robinho em três clubes do Brasil, mas ele não conseguiu [jogar]”, disse o empresário.

“Qual o problema dele pagar [1 milhão de euros]? É como se ele tivesse culpa. Ademais, a moça poderia tentar de novo depois de um mês. Ela tinha um exame de corpo de delito. Ou seja, ela teve uma relação com os caras porque ela estava lá pra isso. E o Robinho entrou de gaiato nessa, só que depois, ele falou umas coisas que o juiz não gostou. (…) Ele não estuprou ninguém, isso aí foi um golpe”, concluiu.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade