Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Coluna do Beraldo

Esportes

Gravação expõe conversa polêmica de Robinho em caso de estupro na Itália

Publicado

/

Publicidade

O suposto caso de estupro envolvendo o jogador Robinho ganhou um novo capítulo que chocou a internet se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Interceptações telefônicas e grampos realizados com o aval da Justiça italiana mostram o verdadeiro motivo da condenação do atleta e de um amigo a nove anos de prisão. A situação aconteceu em uma boate, em Milão, em janeiro de 2013.

As informações foram obtidas pelo GE (Globo Esporte), as conversas entre os acusados estão transcritas no processo que corre em segredo de Justiça na Itália. Em um dos trechos, Falco e o atacante teriam dito que “ela se lembra da situação, sabe que todos transaram com ela”; “ela não conseguia fazer nada, nem mesmo ficar em pé, estava realmente fora de si”.

Numa outra conversa, entre Robinho e o músico Jairo Chagas, que tocava na boate no dia do crime, o craque teria dito que estava “rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”.

O brasileiro também afirma que “os caras estão na merda… Ainda bem que existe Deus porque eu nem toquei aquela garota. Vi (nome de um dos acusados) e outros foderam ela, eles vão ter problemas, eu não… Eram cinco em cima dela“, citando nomes de mais dois parceiros envolvidos.

Publicidade

Chagas chega a questioná-lo sobre uma transa com a vítima. Robinho, porém, apenas diz que “não, eu tentei” e cita três nomes de pessoas que teriam transado com a menina. O músico, porém, garante que o viu colocando o pênis na boca dela. “Isso não significa transar”, reagiu o jogador.

Robinho e seu amigo foram condenados em primeira instância por violência sexual de grupo contra uma jovem albanesa e recorrem da decisão. A decisão do Tribunal de Milão é de novembro de 2017 e são contestadas pelas defesas dos acusados.

Patrocinadores estão pressionando o Santos para não contrata-lo o jogador. Uma reunião será realizada pelos dirigentes no dia 21 de outubro, na próxima quarta-feira.

Marcas já estão ameaçando deixar o clube caso o jogador feche contrato para temporada de 2020.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais: Twitter:  @beraldotv

Publicidade

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Publicidade