Estranho Amor: Nova série da Record tem várias estrelas da Globo

Record

Estranho Amor, nova série da Record, produzida em parceria com a Sony e a Visom Digital, teve os primeiros nomes do seu elenco provisório revelados.

+ Então, Record está à beira do precipício

De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana Silveira e Adriano Garib serão um casal na trama de 10 capítulos que é centrada na chefe de uma delegacia de defesa da mulher. a protagonista esconde um passado de sofrimento.

O personagem de Garib vai querer ter filhos e a esposa, interpretada por Silveira, não, o que acabará gerando graves conflitos. Juliana Knust viverá a delegada que investigará uma ocorrência envolvendo os dois. Emílio Orciollo Neto, Marcos Breda e Jackson Antunes também estarão no elenco.

+ Enfim, Band acaba com programa, promove apresentador e muda a programação

Assim, as gravações de Estranho Amor começarão neste mês de julho, no Rio de Janeiro. A série é escrita por Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vitor de Oliveira.  Ajax Camacho assina a direção.  Os capítulos serão baseados em histórias reais. A previsão de lançamento é para o segundo semestre.

Além de Estranho Amor, Record aposta em novas séries originais

Estranho Amor
De fato, Juliana Knust será protagonista da série Estranho Amor, da Record. (Reprodução/Instagram).

Bem como, com a produção da nova série, a Record pretende retomar o investimento em séries origrinais. As últimas apostas no gênero, foram “Conselho Tutelar” e “Sem Volta” (2017), coprodução da emissora com Panorâmica e Chatrone. Há outros projetos em curso, como “Pigmaleão do Brejo”, de Marcílio Moraes, e uma série sobre a banda Mamonas Assassinas.

Saiba mais:

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora paulistana também pretende produzir uma nova temporada da série Conselho Tutelar, que teve episódios entre 2014 e 2018 abordando um grupo de assistentes sociais. A ideia é ter outros tipos de dramaturgia além das novelas bíblicas.

+ Assim sendo, Regina Volpato dá bronca ao saber da demissão de Manoel Soares: “Ficou feio para a Globo”

Aliás, a série dos Mamonas Assassinas já está totalmente gravas mas ainda não tem data de estreia definida. Os atores Ruy Brissac (como o vocalista Dinho) Beto Hinoto (como Bento, violão e guitarra), Adriano Tunes (Samuel Reoli, baixista), Robson Lima (Julio, tecladista) e Rhener Freitas (Sérgio Reoli, baterista), interpretarão os integrantes da banda que morreram em um acidente aéreo em 1996.