Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Ex-Record admite desentendimentos com estrela do SBT

Publicado

/

Record X SBT

Durante sua participação no podcast Tomando uma Com.. no Youtube, o narrador Oliveira Andrade, demitido recentemente da Record, falou de sua relação com outros colegas, incluindo Téo José do SBT.

SBT será vendido para o Ratinho? Valor impressiona

Oliveira, que chegou a ser contratado pela Record mas narrou somente duas partidas, lembrou a morte de Luciano do Valle, que aconteceu um pouco antes do início da Copa do Mundo de 2014. Por causa disso, ele recebeu convite para estar na equipe da Band para cobrir o mundial que na época foi realizado no Brasil apesar de já dar expediente no Bandsports.

Publicidade

Por conta disso, ele passou a trabalhar junto com Nivaldo Prieto e Téo José, indo atrás dos dois para saber mais informações após sua contratação. Ele sugeriu um rodízio junto com seus parceiros. Só que Prietto não aceitou a proposta de Oliveira, saindo da Band logo após o término do evento esportivo.

Ator de Terra e Paixão estreia como repórter do Encontro

Ator da primeira versão de Renascer fala mal da rotina de gravações

Publicidade

Ex-CNN afirma que não apresentará nova atração do SBT

“Ficamos eu e o Téo José. E o Téo José tinha lá um bom relacionamento com o vice-presidente da época, que mandava muito na Bandeirantes. E o Téo José se encaixou como o principal narrador”, afirmou Oliveira Andrade.

Na entrevista, o narrador relembrou ter ido atrás do presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. Ele reclamava que não era escalado para os jogos da Uefa Champions League, que na época transmitia os jogos. Por conta disso, ele foi escalado para um jogo do torneio europeu e obteve boa audiência na época.

Publicidade
Grandes nomes reunidos... Oliveira Andrade, ex-Record, revelou birra com estrela do SBT (Créditos: Reprodução)

Grandes nomes reunidos… Oliveira Andrade, ex-Record, revelou birra com estrela do SBT (Créditos: Reprodução)

“Os caras estão me escanteando aí, me fritando. E por conta disso, o Téo José ficou de nariz meio torcido comigo. Até hoje, a gente não tem um bom relacionamento, não”, finalizou Oliveira Andrade, que também falou da sua relação com Cléber Machado e Luís Roberto. Com informações do portal Torcedores.