Luigi Baricelli foi um dos inúmeros apresentadores do extinto Vídeo Show. O ex-apresentador da TV Globo conversou com Cátia Fonseca, durante o programa Melhor da Tarde da Band, e revelou que apresentava a atração com crises.
+ Zeca Camargo deixa o Melhor da Noite e Band escolhe substituto
“Eu fazia o Video Show com síndrome do pânico, ninguém sabia. E eu conseguia fazer ao vivo. Como a gente consegue entrar e falar? Sabe o que eu sentia? Quando a gente entra no palco, a mágica acontece. É como se fosse uma evocação”, revelou.
+ Neto perde programa e ganha substituto na Band
“Eu ficava muito bem e quando terminava a bateria acabava. A gente acaba ficando em uma bolha e você sobrevive dela”, contou o também ator. Luigi Baricelli também avaliou sua trajetória na televisão, mostrando que raramente ficava fora do ar.
+ Celso Zucatelli ganha mais espaço na Record
“NA TV eu fiz novela, apresentei o Caminhão do Faustão, Video Show. Fiz N coisas dentro da TV. Foi muito intenso tudo, muito bom, tive grandes aprendizados. Tanto de coisas boas, quanto coisas ruins. Tive uma oportunidade de crescimento”, detalhou.
Por onde anda o, ex-apresentador da TV Globo e do Vídeo Show, Luigi Baricelli?
“A TV é algo viciante, é gostoso aquela adrenalina. Tem um processo de criação bem interessante. É estressante, mas viciante. Tem que tomar cuidado nesse processo, porque aí você fica só na dedicação e esquece o lado pessoal. Aquilo te suga”, complementou.
+ Afinal, saiba quem está disputando vaga no novo programa matutino do SBT
Atualmente, Luigi Baricelli mora nos Estados Unidos com a mulher, Andreia Baricelli.