Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, passará por um novo procedimento no coração, após receber alta hospitalar, aonde ficou internada por mais de nove meses. Sendo assim, a mamãe da pequena criança, enfatizou a informação nas redes sociais, após celebrar os 11 meses da menina.
+Aliás, Crescimento da Rede Vida nas madrugadas incomoda Band e ultrapassa RedeTV!
+Supreendentemente, Maioria das emissoras estão no ar graças as ”locações para igrejas”
Por meio dos stories no Instagram, Letícia Cazarré compartilhou um registro em família, após celebrar os 11 meses de vida de Maria Guilhermina. No entanto, ao legendar a imagem, ela pediu aos seguidores que estivessem orando por sua filha, pois segundo ela, a mesma passaria por um novo procedimento no coração, nesta segunda (22).
“Amanhã, eu e a Guilhermina vamos para São Paulo para mais um procedimento, simples, no coraçãozinho dela. Conto com as orações de vocês”, disse Letícia Cazarré. Ainda na web, a esposa de Cazarré comentou que já havia, até mesmo, escolhido o look que usaria para viajar.
Letícia Cazarré desabafou sobre a fé
Recentemente, Letícia Cazarré expôs que a sua fé e de seu marido, foi testada após ela receber o diagnostico da doença da filha, ainda quando ela estava em sua barriga.
+ Inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
“O grande desafio da nossa vida, sem dúvida, é receber esse diagnóstico tão grave de um filho seu. Eram muitas dúvidas que surgiam: será que ela vai sobreviver? Conforme foram aparecendo as complicações, as intercorrências, a coisa foi tomando uma forma mais grave do que a gente imaginava. Nossa fé foi testada. Me perguntei o que tinha que aprender com isso”, destacou ela.
Além disso, Letícia ainda chegou a pontuar: “Cresci muito em paciência. A UTI neonatal é uma loucura! Um barulho 24 horas por dia, apitos, intercorrências, bebê chorando com dor… Eu dava plantão lá de 12 a 24 horas. Minha sorte é que ela é muito calminha. Vivi uma situação de muito estresse e nervosismo. Precisava ter paciência. Voltei transformada. Muito mais paciente com meus filhos, valorizando tudo“, contou ela.