De fato, uma das criações de Silvio Santos na programação, o Fofocalizando virou uma baita dor de cabeça para o SBT. A emissora já promoveu dezenas de mudanças na atração, que não consegue decolar na audiência e prejudica tudo o que vem depois.
+ Então, Record também terá remake de novela em 2024
Em resumo, a direção da emissora paulista estuda o que fazer com o programa vespertino, que tem um elenco numeroso e ocupa boa parte das tardes de segunda à sexta-feira.
+ Globo não desapega e investe naquilo que é ruim
Assim sendo, o sentimento interno da equipe do Fofocalizando é de abandono. Os integrantes estão apenas aguardando novas ordens da direção para saber se o programa continuará existindo por mais muito tempo. Com a mudança na grade de programação, a atração migrará para às 16h30.
Além do novo Fofocalizando, SBT tem uma condição estrear novos programas…
O canal de Silvio Santos só tem uma condição para que as atrações entrem no ar. De fato, a direção já se previne de qualquer prejuízo que possa vir a acontecer. Desse modo, um programa só entrará no ar depois de devidamente vendido.
+ A saber que Sonia Abrão “veste o manto” e opera milagre na RedeTV
Ou seja, com as cotas de patrocínio precisam ser vendidas antecipadamente. Para que nenhuma começa gerando prejuízo. Em suma, essa é a informação que corre lá no SBT, que quer virar o jogo contra a Record TV e aniquilar de vez a Band. A saber que as informações são do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7.