Enquanto algumas dúvidas permanecem na grade do SBT, o Fofocalizando vai se tornando cada vez mais uma certeza. No entanto, uma coisa ainda é dúvida com relação ao programa: a grande de apresentadores que vão comandar a atração.
Então, Chris Flores some do SBT e é massacrada nas redes
Ainda, Jornalista Marcelo Pereira recebe alta após parar na U.T.I.
César Tralli fora do Jornal Hoje: Globo promove dança das cadeiras; saiba o que muda
Com nova grade, Fofocalizando vira dúvida para o SBT
Em se tratando de outras mudanças, a nova fase do programa, também vai mudar a duração, que vai ser de apenas 1 hora. Inclusive, a novidade vai começar a ser colocada em prática daqui duas semanas, com a estreia da reprise de Tereza, estrelada por Angelique Boyer. É uma espécie de teste antes do início da nova grade.
Em suma, SBT define quantas novelas irá exibir a tarde na nova programação
De acordo com as informações levantadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, entre as possibilidades levantadas pela alta direção está uma novidade envolvendo a apresentação. No entanto, Chris Flores, titular do programa há 3 anos, não está garantida no programa.
Neste momento, a atração segue comandada por Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, com a participação de convidados especiais como Cariúcha, Thiago Pasqualotto, Isabele Benito, entre outros.
Na nova fase do SBT, o público vai contar com o Fofocalizando depois das novelas mexicanas e antes do Agora é Aqui, a nova revista eletrônica das tardes. Inclusive, SBT está próximo de anunciar todos os detalhes da nova grade, que segue em segredo em meio aos investimentos de Record e Band.