Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Fracasso no ibope, Elas por Elas vira sucesso comercial da Globo

Publicado

/

Elas por Elas, novela que despede nesta sexta-feira (12) como o menor índice das seis, tornou o maior sucesso comercial da Globo na faixa.

Após brigas nas eleições, Record e PT fazem as pazes

De acordo com informações obtidas pelo portal F5, pertencente ao jornal Folha de São Paulo, o remake de Alessandro Marson e Thereza Falcão baseado na obra de Cassiano Gabus Mendes teve ao todo 15 contratos publicitários assinados, além da realização de 26 ações comerciais.

Embelleze, Coca-Cola, BRF, GSK, Shopee , Omo, Oi, Casas Bahia são algumas das empresas que fecharam vínculo com o folhetim protagonizado por Deborah Secco, Lázaro Ramos, Izabel Teixeira, Talitha Carauta, Matheus Solano, Filipe Bragança, Rayssa Bratillieri e outros nomes.

Prestes a despedir do horário das seis, Filipe Bragança faz balanço de seu personagem

Publicidade

Atriz famosa da Globo é processada por funcionária que pede R$ 696 mil de indenização

Depois de ser demitida, Anne Lottermann ganha chance na Cultura

Sucesso comercial, Elas por Elas é menor audiência da faixa das seis

Elas por Elas

A empresa que mais realizou ações publicitárias foi a Coca Cola, com 3 publicidades com a novela em exibição.

Segundo a Folha de São Paulo, o motivo do sucesso publicitário foi o fato da novela ser composta por 60% de telespectadoras do sexo feminino.

O bom resultado da trama ajudou No Rancho Fundo, novela que ocupará o horário das seis a partir desta segunda-feira (15). A trama de Mario Teixeira vai iniciar com 3 contratos finalizados, o melhor início de um folhetim das seis.

Elas por Elas terminará com 15 pontos de média geral na Grande São Paulo e o menor ibope da faixa. Anteriormente, o posto de menor desempenho do horário era Nos Tempos do Imperador com 16,9 pontos de média geral.

Publicidade

Amor Perfeito, Mar do Sertão e Além da Ilusão fecharam com 19 pontos de média geral.