Em Fuzuê, a vida do casal Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) não vai ter nenhuma tranquilidade. Depois do mal-estar causado pela surpresa romântica que Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) tentou fazer para a ex, os pombinhos decidiram sair para conversar.
Em suma, o que eles não imaginavam é que o carro que pediram por aplicativo era dele, Jefinho. Merreca (Ruan Aguiar) decidiu segui-los.
Ainda sem notar que o bandido está atrás deles, Luna trata de colocar Jefinho em seu devido lugar: “Que palhaçada é essa de saber as intenções dele comigo, Jéferson? Virou meu pai, agora?”.
TV Globo segue explorando barraco que envolve Larissa Manoela
Retiro o que escrevi: Mulheres não entrou no eixo
Jefinho insisti em tirar satisfações e arranca com o carro. “Não quero saber dos seus motivos e não tenho nada a ver com a história maluca de vocês. Encosta o carro ou chamo a polícia”, ameaça Miguel.
Contudo, Jefinho não para: “Então por que você não chamou a polícia pra entrar no apartamento da Luna quando ouviu barulho? Você queria é negocinho”.
Assim sendo, eles percebem que estão sendo perseguidos. Luna e Jefinho logo reconhecem Merreca. Eles pedem para Jefinho pisar no acelerador: “Eita que é bandido lá fora mandando eu parar, um estranho aqui dentro dizendo que vai me processar se eu não parar, eu tô confuso”.
Um carro da polícia entra na perseguição. O problema é que os policiais passam pela moto de Merreca e seguem atrás do carro de Jefinho. Os policiais ordenam: “Mãos para cima”.
Por fim, o verdadeiro bandido passa por eles.