Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Gabriel Cartolano vai sair do SBT?

Publicado

/

Em resumo, o público também está curioso para descobrir o que acontecerá com Gabriel Cartolano, que tornou-se “queridinho” da família Abravanel nos bastidores e já ganhou o seu espaço no SBT. Atualmente é ele quem comanda o programa Fofocalizando.

O que acontecerá com Gabriel Cartolano no SBT?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News exibido pelo Youtube, o bonitão continuará na programação do canal mesmo após as drásticas mudanças na grade.

+ César Filho sofre definição no SBT

“É um futuro bom [para ele]. Ele é considerado um dos bons profissionais ali, segura tudo que precisa e sempre atendeu a todos os pedidos da direção”, disse.

Mais sobre o destino do apresentador…

Gabriel Cartolano é um dos apresentadores do Fofocalizando (Créditos: Reprodução)

Gabriel Cartolano é um dos apresentadores do Fofocalizando (Créditos: Reprodução)

“Ele continua no Fofocalizando”, confirmou Vannucci. Vale lembrar Gabriel Cartolano já comandou um matinal na programação do SBT: o Vem Pra Cá, onde formou dupla com Patrícia Abravanel. Apesar dos esforços, a atração durou menos de um ano e saiu do ar.

Sensitivo revela futuro de nova apresentadora do SBT:

Virgínia Fonseca é um dos novos nomes do SBT para 2024 (Créditos: Reprodução)

Virgínia Fonseca é um dos novos nomes do SBT para 2024 (Créditos: Reprodução)

Val Couto não falou apenas do contratado da Record, mas revelou o que deve acontecer com um dos novos programas do SBT para 2024, com Virgínia Fonseca. Ela estará responsável pelas noites de sábado no canal de Silvio Santos.

+ Rodrigo Bocardi é retirado do Jornal da Globo

Publicidade

Globo faz transmissão desastrosa e coloca em xeque qualidade do Carnaval

“Eu vejo abandonando o programa no meio do caminho. Alguma coisa que não vai dar certo. Não vai para frente! Até pode tentar”, contou o sensitivo. “Como apresentadora não vejo um ciclo legal para ela”, acrescentou o profissional. “Nem todos os [novos] contratados vão trazer benefício”, completou.