Geraldo Luís não esconde de ninguém que deseja voltar para o entretenimento. Comandando o Balanço Geral aos sábados, o comunicador não desistiu de um programa de auditório, com calouros, inspirados no Chacrinha (1917-1988), Bolinha (1936-1996) e Flávio Cavalcanti (1923-1986). Geraldo tem feito este pedido à direção da Record.
Veja mais: Eliana fica furiosa com ‘’falsas notícias’’ sobre sua saída do SBT
O apresentador deseja resgatar o extinto A Noite é Nossa, exibido nas noites de quarta-feira, às 22h30 e que durou uma temporada apenas.
Na ocasião, Geraldo Luís pegou Covid-19 e o projeto foi engavetado pela Record, após quatro meses no ar.
DE VOLTA AO PASSADO
Geraldo Luís deseja fazer um programa onde visa misturar humor, emoção e com gincanas no palco. A ideia é resgatar algo parecido com o antigo ‘Quarta Total‘, apresentado por Gilberto Barros, entre o fim dos anos 90 e início dos 2000.
Outra ideia é seguir com a marca registrada do apresentador, que são as reportagens pelo Brasil. Geraldo é considerado “o melhor contador de histórias da TV brasileira” em atividade. Sua base veio do rádio e dos grandes comunicadores, como o Gil Gomes.
A Record tem vetado o projeto do programa aos sábados por entender que a atração não teria um retorno comercial.
LUTO NA TV
O cartunista Paulo Caruso, morreu na manhã deste sábado (4), em São Paulo. O artista, de 73 anos, estava em internado no Hospital 9 Julho, em São Paulo, e trabalhava no programa Roda Viva, da TV Cultura, e na revista Época.