Globo arma operação de ”guerra” para salvar a novela Mania de Você

Mania de Você

O sinal está vermelho em relação à novela Mania de Você. A primeira fase da novela não está segurando o público que a princípio não comprou a ideia de João Emanuel Carneiro. Desde ontem, 16/09, a Globo aumentou o número de chamadas da novela das nove na tentativa de relançar a trama. A ordem é usar todos os programas da casa para beneficiar o folhetim. O Mais Você, Encontro, Domingo com Huck e o Fantástico serão usados para contar a história e mostrar a virada da segunda fase, onde o personagem Molina (Rodrigo Lombardi) será assassinado.

Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário

Aliás, veja também: Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição

Mania de Você
Mania de Você

Desse modos, as chamadas que começam a entrar no ar destacam, principalmente, que sobram motivos para muitos desejarem matar Molina. Vários personagens têm motivos de sobra para ”matar” o vilão. Além disso, os capítulos desta primeira fase foram editados e estão acelerados para antecipar os acontecimentos. É o começo da virada da história, uma das prometidas por João Emanuel Carneiro para elevar os índices da trama que oscila na casa dos 22 pontos na Grande São Paulo.

Em suma, confira: Andreia Sadi ganha apelido ”preverso” na GloboNews

Na primeira semana, Mania de Você fechou como o terceiro programa mais visto da Globo, atrás do Jornal Nacional e do Jogo da Seleção Brasileira. Por tabela, a novela das 21h30 é o produto de maior audiência da Globo, até a novela ”Família é Tudo” superou a trama das nove. A Globo fará de tudo para elevar os índices de Mania de Você.