Globo programa retorno de importante autora

Claudia Souto retornará à faixa das 19h da Globo após Família é Tudo, no final deste ano, com direção artística de André Câmara.

SBT fica à deriva e novos programas emperram

Segundo informações da coluna Play publicadas no jornal O Globo desta sexta-feira (09), uma empresa de ônibus será um dos cenários do próximo trabalho da autora de Pega Pega (2017) e Cara & Coragem (2022), essa última indicada ao Emmy Internacional de Melhor Novela no ano passado.

A protagonista da produção será a filha de um motorista de ônibus.

Band não tem o que reclamar de programa

Resumo Renascer: João Pedro conta que o pai lhe roubou Mariana

Resumo Elas por Elas: Natália contrata Mário para investigar a morte de Bruno

Novela na Globo tem futuro incerto

Ainda de acordo com a coluna Play desta sexta-feira (09), Conta Comigo tem futuro incerto na Globo.

Próximo trabalho de Mauro Wilson três anos após a sua estreia como novelista em Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), inicialmente ela viria após Família é Tudo.

Porém, a emissora líder de audiência optou em escalar a próxima novela de Claudia Souto para estrear na programação do canal em meados do quarto semestre. Família é Tudo, de Daniel Ortiz, tem previsão de 179 capítulos.

Cristianne Fridman, que teve uma sinopse para a faixa das 21h entregue à direção da emissora líder de audiência recusada, entregou no mês passado uma nova história mas para a faixa das 19h.

Maria Helena Nascimento, que estava tentando emplacar junto com Ricardo Linhares O Grande Golpe também para as 21h, recebeu da Globo o pedido para uma nova historia para o horário das sete.