Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT fica à deriva e novos programas emperram

Publicado

/

A partir de março o SBT terá muitas novidades na programação. As estreias vão acontecer gradualmente, em diferentes datas, e vão chamar bastante a atenção. Faltando um mês para todas essas novidades estarem no ar, muita coisa ainda não foi resolvida.

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, tem gente preocupada nos bastidores. É que algumas decisões importantes ainda não foram tomadas e existe uma certa demora em volta. O problema é que envolve as novas atrações, bem perto das estreias.

Publicidade

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

Em resumo, a impressão que dá por lá é que pouca coisa sai do lugar. Regina Volpato, Michelle Barros, Benjamin Back, Virgínia Fonseca, Paulo Mathias, Tirullipa e Lucas Guimarães são algumas das novas contratações do SBT para 2024.

É verdade que o SBT vai ter novo telejornal na hora do almoço?

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, no canal No Play News no Youtube, a intenção do SBT, provavelmente, será aplicar mais informações na hora do almoço com a sua nova revista eletrônica, intitulada Chega Mais com Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

Publicidade

+ Globo define novas novelas da tarde

Desse modo, não há nenhuma intenção, inicialmente, de exibir um novo telejornal na hora do almoço na Grande São Paulo. Sabemos que em outras capitais o canal possui informativos no início da tarde e que costumam ir muito bem na audiência.

+ Por que André Mantovanni saiu do Melhor da Tarde?

Publicidade

De fato, muito tem se falado de como ficará a grade em 2024 com tantos novos programas, que terão suas estreias acontecendo de pouco a pouco e não tudo de uma vez. O SBT quer retomar a vice-liderança, derrubando a Record e tirando a Band do seu cangote de uma vez por todas.