Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Globo define novas novelas da tarde

Publicado

/

Atualmente a TV Globo possui duas reprises na faixa vespertina. Mulheres de Areia dá show mais uma vez, agora na Edição Especial, depois do Jornal Hoje. E Paraíso Tropical está em cartaz na sessão Vale a Pena Ver de Novo, exibida após a Sessão da Tarde.

+ Por que André Mantovanni saiu do Melhor da Tarde?

Já ficou decidido que Cheias de Charme é que assumirá a vaga de Ruth e Raquel (Glória Pires) a partir de março. Exibida originalmente em 2012, o folhetim protagonizado por Isabelle Drumonnd, Thais Araújo e Leandra Leal teve média geral de 30 pontos e já foi reapresentada em 2016 fazendo grande sucesso.

Publicidade

+ Afinal, quando acabará a reprise de Mulheres de Areia?

Aliás, o burburinho que rola é que a Globo encomendou O Outro Lado do Paraíso para a ilha de edição por conta dos baixos índices de Paraíso Tropical, que está no ar desde dezembro do ano passado, registrando médias em torno de 12 pontos na Grande São Paulo.

+ Neto fica sem programa e Band escolhe substituto

Publicidade

De fato, a ideia da emissora líder de audiência é reprisar a trama exibida originalmente em 2017 para incrementar os números baixos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Por conta da baixa audiência da trama, até o momento a Globo está exibindo dois capítulos por dia.

Audiência de O Outro do Paraíso na Globo:

Globo já tem planejado quais serão suas próximas reprises da tarde, para substituir Mulheres de Areia e Paraíso Tropical (Créditos: Reprodução)

Globo já tem planejado quais serão suas próximas reprises da tarde, para substituir Mulheres de Areia e Paraíso Tropical (Créditos: Reprodução)

+ Após sucesso na Globo, programas podem ir parar em outro canal

Na exibição original, o folhetim teve uma boa estreia (35) porém teve uma certa rejeição nos primeiros capítulos. Assim como Terra e Paixão, Walcyr Carrasco fez ajustes e a audiência correspondeu com o início da vingança de Clara (Bianca Bin), além do personagem de Rafael Cardoso ter se transformado em vilão.

Publicidade