Globo dá nova chance para novela que nunca foi reprisada e estreia acontecerá em janeiro

A partir de janeiro os telespectadores vão podem acompanha a acompanhar a primeira reprise da novela Andando nas Nuvens. A trama do autor Euclydes Marinho foi exibida originalmente em 1999 na faixa das 19h pela TV Globo e consagrou alguns atores como Mariana Ximenes e Marco Nanini.

+ SBT anuncia reprise de novela que já fez muito sucesso

Por conta da baixa repercussão e de índices de audiência insatisfatórios, o folhetim nunca voltou ao ar até o momento. Porém, o canal VIVA, na TV por assinatura, exibirá a trama em substituição a Corpo Dourado na faixa das 13h.

+ Afinal, por que a Globo adianta a programação em dia de futebol?

O horário é destinado para as tramas mais jovens, mas a aposta em Andando nas Nuvens é que a novela possui núcleos mais adultos, porém conta com uma parte de atores no núcleo jovem, reforçando a história dirigida por Dennis Carvalho.

Marco Nanini vive o protagonista Otávio Montana na novela Andando nas Nuvens, que ganhará uma reprise em janeiro de 2024 no canal VIVA do Grupo Globo (Créditos: Reprodução)
Marco Nanini vive o protagonista Otávio Montana na novela Andando nas Nuvens, que ganhará uma reprise em janeiro de 2024 no canal VIVA do Grupo Globo (Créditos: Reprodução)

Aliás, Globo ganha concorrente de peso para 2024:

Mas para 2024 o canal carioca ganhará uma nova concorrente, a HBO MAX. O streaming está produzindo duas novelas atualmente, Beleza Fatal e o remake de Dona Beja. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, vem mais por aí.

+ Aliás, Angélica tem dois novos projetos para 2024

A HBO Max tem planos para seguir em alta com a dramaturgia, com a produção de mais duas novelas e séries para o ano que vem. Em resumo, este é o planejamento inicial. Aliás, existe o burburinho de que as tramas ganharão espaço em um canal da TV aberta futuramente. E agora, Globo?