Globo garante importante evento esportivo até 2028

A Globo renovou nessa segunda-feira (29) o direito de exibir as principais partidas de vôlei com exclusividade, que começa em 2025 e será válido até 2028.

Resumo Elas por Elas: Jonas descobre que pode perder os movimentos das pernas

O vínculo foi assinado com a empresa Volleyball World, ligada a FIVB (Federação Internacional de Voleibol), e engloba também o vôlei de praia.

Na parceria estão envolvidas as mais importantes competições masculinas e femininas, como os Campeonatos Mundiais de Vôlei da FIVB de 2025 a 2027; os Campeonatos Mundiais de Vôlei de Praia; a Liga das Nações de Voleibol (VNL), este anualmente; e o Beach Pro Tour (BPT).

De fato, Alessandra Scatena fala sobre namoro com Gugu Liberato

Aliás, Selton Mello afirma que usa cannabis para dormir

Globo bate o martelo e decide sobre as reprises de novelas

Mais sobre renovação do contrato da Globo com ligas de vôlei

Os jogos serão disponíveis para o público nas plataformas da Globo, tanto na TV aberta, quanto no canal de TV por assinatura Sportv e no Globoplay, plataforma de streaming do grupo.

“Estamos profundamente felizes com a sequência desta parceria. Com esse novo acordo iremos transmitir mais de mil jogos com o melhor do vôlei internacional até 2028. O vôlei é um dos esportes mais competitivos e populares do Brasil, com grandes vitórias em sua história e enorme audiência em nossas plataformas”, afirma Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo.

Por fim, com informações da Folha de São Paulo.