Uma das mais importantes cenas de Renascer na primeira versão, exibida em 1993, o desfecho de Tião Galinha (Irandhir Santos) terá uma modificação.
Após mais de uma década, SBT dispensa diretor de jornalismo
Há 31 anos, o personagem – que na época foi interpretado por Osmar Santos, morreu enforcado na cadeia devido a uma prisão injusta.
Segundo informações do jornal O Globo desta sexta-feira (3), o autor e diretor acharam o desfecho impróprio para os dias atuais e estão pensando em uma morte diferente ao personagem.
Saiba o motivo de Datena estar afastado do Brasil Urgente
SBT antecipa fim de novela fracassada e define estreia de próxima produção
Depois de cinco anos, Raquel Landim sai da CNN
Renascer tem percalços nas gravações
Questões de logística e um orçamento mais baixo, a volta da equipe de Renascer a Ilhéus está sendo impossibilitada. A temporada de chuvas no sul da Bahia atrasou o amadurecimento do cacau, e por isso as gravações na região se tornaram inviáveis.
Nos próximos capítulos, o remake de Bruno Luperi baseado na obra de seu avô , Benedito Ruy Barbosa. Malu Galli, Guilherme Fontes e Miguel Romulo entrarão na produção para viver familiares de Buba (Gabriela Medeiros), que não existiam na versão original.
Com audiência oscilando entre 26 e 27 pontos, a Globo vem editando capítulos da obra. Nessa quinta-feira (02), por exemplo, foram ao ar cenas que inicialmente estava previstas para ir ao ar na segunda-feira.