Os executivos da Globo estão promovendo uma caça às bruxas para tentar descobrir quem foi o responsável pelo vazamento de uma fofoca interna envolvendo a jornalista Andréia Sadi. Uma profissional, revoltada com mais resolveu mal da emissora, dizendo que estava vez mais difícil trabalhar ali. Dando a entender que a culpada de todos os males da GloboNews é a Andréia e o seu Estúdio I.
“Alma Gêmea” substituirá “Paraíso Tropical” no “Vale a Pena Ver de Novo”
Patrícia Abravanel ganhará outro programa no SBT
O vazamento da fofoca, ocorreu há meses. No entanto, ninguém arrisca fazer apostas de como uma fofoca deixou de ser uma piada interna para virar munição na eterna cruzada de ódio entre os profissionais da casa. A demora para o abafamento também deu margem para mais especulações.
Apesar do esforço, dificilmente a Globo conseguirá detectar a origem exata da mais nova munição na eterna batalha da emissora com profissionais insatisfeitos e com dor de cotovelo pelo crescimento de Andréia Sadi dentro da empresa.
Rádio peão
Incontáveis profissionais da emissora já haviam avisados sobre o falatório e chega a ser óbvio que colaboradores podem ter compartilhado entre os grupos as queixas contra Andréia Sadi. Em suma, um telefone sem fio desnecessário. A tendência, apesar do interesse da empresa em ter uma cabeça para expor publicamente, é a de que o assunto seja esquecido e que ninguém seja punido.
Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.
Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias