Para a emissora carioca um fator que muito tem contribuído para o péssimo ibope de Elas por Elas, por exemplo, é a alta temperatura que tem atingido várias regiões do Brasil, fazendo com que o público passe mais tempo fora de casa ou prefira outra coisa, do que assistir televisão no horário.
+ A Infância de Romeu e Julieta: Ator mirim faz desabafo: “Afetar a minha vida”
De fato, a direção da emissora entende que outros fatores também contribuem para o fraco ibope do remake. Aliás, a tendência é que o folhetim despenque ainda mais com a junção do calor e das festas de dezembro, aliadas com as férias de janeiro.
+ Band: Apresentador desdenha do Teleton: “Não ajudo”
É como diz aquele velho ditado: ‘nada que não esteja tão ruim que não possa ser piorado’. Além de Elas por Elas, a Globo também vem sofrendo com o baixo desempenho de Fuzuê, primeira novela do autor Gustavo Reiz na emissora.
Aliás, Globo define retorno de novela:
Grande sucesso na faixa das 19h e maior audiência do horário na década passada, Cheias de Charme retornará a Globo no dia 11 de março.
+ Afinal, SBT vai ter reality de confinamento?
Aliás, a trama protagonizada por Thais Araújo, Isabelle Drumond e Leandra Leal ocupará o espaço onde atualmente é exibida Mulheres de Areia , apesar de dividirem a faixa Edição Especial por uma semana.
Em resumo, mais da próxima novela das tardes:
Em suma, o folhetim conta a história de Maria da Penha (Taís Araújo), Maria Aparecida (Isabelle Drumond) e Maria do Rosário (Leandra Leal). Elas dão expediente em um condomínio luxoso e acabam se conhecido na cadeia após várias confusões.