Globoplay disponibiliza Desejos de Mulher, novela criticada pelo próprio criador

O Globoplay disponibilizou nesta segunda-feira (25) Desejos de Mulher, última novela de Euclydes Marinho exibida originalmente em 2002 às 19h. Ela chegou à plataforma de streaming da Globo pelo Projeto Resgate, responsável por disponibilizar novelas antigas e conservadas da emissora na íntegra.

SBT anuncia novos diretores em meio à crise de audiência com nova programação

Nunca reprisada nem no Viva nem na Globo, a novela não teve bons números no ibope e o próprio autor não gostou do resultado final.

Andréa (Regina Duarte) era a protagonista da trama, uma conceituada estilista de renome. Nos primeiros capítulos, ela descobre que não era filha biológica dos pais que a haviam criado.

Após dois anos, Pablo Morais voltará ao Brasil para gravar novela

Júlio Fischer, que assinou Amor Perfeito junto com Duca Rachid, renova vínculo com a Globo

Max finaliza gravações de Beleza Fatal, primeira novela da plataforma

Mais sobre Desejos de Mulher, que entrou no Globoplay nesta segunda-feira

Alessandra Negrini e Regina Duarte em Desejos de Mulher
Divulgação

Enquanto isso, Andréa caia nas armações de Selma (Alessandra Negrini) nos negócios. A antagonista era irmã biológica da empresária e queria ficar com o marido e o dinheiro dela.

Por conta dela não ter agradado a audiência, o folhetim acabou se tornando confuso, com várias reviravoltas tiradas de outras tramas. Euclydes Marinho, na época, chegou a dizer que não foi um de seus melhores trabalhos e fez várias críticas à produção.

“Eu não estava em condições de entrar em campo. Emocionalmente, afetivamente, eu atravessava um momento confuso. Estava me separando, morando em um hotel. Minha vida estava uma confusão”, contou ele para um depoimento no livro Autores, História da Teledramaturgia.

Com informações do Notícias da TV.