terça-feira, maio 19, 2026

Jesus volta ao horário nobre na Rede CNT

Data:

A novela bíblica Jesus, originalmente produzida pela Record TV, voltou a ganhar espaço no horário nobre da televisão brasileira. Atualmente, a trama está sendo exibida pela Rede CNT, diariamente das 20h às 21h, dentro da faixa de programação arrendada pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Protagonizada por Dudu Azevedo e escrita por Paula Richard, a novela retrata a trajetória de Jesus Cristo desde o nascimento até a ressurreição, destacando passagens marcantes, milagres e ensinamentos que fundamentam o cristianismo. A produção é considerada uma das maiores apostas do segmento bíblico na dramaturgia nacional.

Além da exibição na CNT, a novela já tem retorno confirmado à programação da própria Record TV. A reprise está prevista para estrear no dia 27 de abril, substituindo A Escrava Isaura, reforçando a presença de produções bíblicas na grade da emissora.

Guilherme Beraldo
Guilherme Beraldo
Guilherme Beraldo é jornalista, estudante de história, com formação em ciência política. Escreve sobre televisão e bastidores desde 2011. Destacou-se pelas participações no programa ''A Tarde é Sua'' na RedeTV! - apresentado pela Sonia Abrão. Passou pelas emissoras: TV Gazeta, Rede Família, CNT, Rede Vida e Record News.Consolidou como um dos poucos jornalistas que destaca canais fora do eixo comercial dando espaço para os canais católicos, emissoras públicas como a TV Cultura e TV Brasil, além de emissoras segmentadas e locais. Atualmente, o Aqui tem Fofoca é o espaço para compartilhar novidades sobre os bastidores da TV.Para mais informações siga o perfil no Instagram: @beraldotv

Fique por dentro das nossas redes

Sidebarspot_imgspot_img

Popular

Mais notícias como essa
Related

Ana Rosa volta à Globo após quase 10 anos e entra para elenco de Por Você

A atriz Ana Rosa está de volta às novelas...

Parte do elenco de Coração Acelerado demonstra insatisfação com a trama

Nos bastidores de TV Globo, parte do elenco de...

Novelas das 18h “esquecidas ” seguem longe do Globoplay

A ausência de títulos clássicos da teledramaturgia brasileira no...

Final de Três Graças: Arminda perde o controle e tenta matar a própria neta

Os capítulos finais de Três Graças prometem um dos...