Um jovem jornalista da CNN Brasil, que por muito pouco não rodou no ”passaralho” que atingiu a emissora, segue dando trabalho. Ele ganhou o apelido maldoso de ”dono da emissora”.
+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews
Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
Em resumo, muito estrela, pouca audiência e conteúdo sem repercussão…
A CNN Brasil conta os dias para o contrato do ”dono” da emissora acabar para ele ser despedido.
Recentemente, durante uma reunião de pauta ele deu um ataque de estrelismo por causa do figurino.
No final das contas, a CNN Brasil apostou alto no rapaz que precisa entender que o ”mundo” não gira em torno dele. Sandálias da humildade sempre.
Enquanto ”jornalista” causa nos bastidores, CNN Brasil amplia espaço ao vivo para brigar com as concorrentes
Perdendo para a Band News nas madrugadas, a CNN Brasil resolveu mexer na sua programa e irá ”acordar” mais cedo. Desde a última segunda-feira, 22 de maio, o canal ”maior do mundo” decidiu ampliar sua grade ”ao vivo” e passará a exibir também na televisão o CNN Manhã, programa produzido pela CNN Rádio, seu braço radiofônico.
Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado
+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação
”O CNN Manhã, jornal que abre a programação da CNN Rádio, será também o primeiro noticiário ao vivo da programação do canal. O movimento dá à CNN Brasil uma hora a mais de cobertura ao vivo na televisão e outras plataformas, como o YouTube. A ampliação do alcance do CNN Manhã e sua chegada às múltiplas telas da CNN Brasil reforçam a estratégia multiplataforma da empresa”, disse a companhia em comunicado.