Principal rosto da Jovem Pan News, Tiago Pavinatto foi dispensado da emissora nesta terça-feira (21). No Linha de Frente de hoje, ele denegriu um desembargador chamando ele de “vagabundo e tarado” e recusou seguir ordens do canal, que havia pedido para ele fazer um pedido de desculpas.
Então, Leão Lobo detona entrevista de Chris Flores: “Tendenciosa”
Furioso, ele resolveu desafiar seus superiores, anunciando que se despediu afirmando que não iria atender às recomendações. Nos bastidores, sua conduta foi vista como ataque de estrelismo.
“A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton [Vieira] e eu não vou fazer, tá? E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação pra uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda. Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar pela questão do desembargador… eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá”, revelou o comunicador. Assim que o seu programa terminou, ele foi suspenso, e logo em seguida, foi demitido.
Veja o vídeo
//twitter.com/mbrenno_/status/1694113916572274745
Aliás, Celso Russomanno é ameaçado em gravação da Record TV; vídeo
De fato, saiba como os pais de Larissa Manoela agiam nos bastidores do SBT
Assim sendo, Preta Gil anuncia que ‘está livre de células cancerígenas’ após cirurgia
Tiago Pavinatto foi demitido da Jovem Pan após não atender ordens de seus superiores
Em suma, o Tv Pop informou que Tiago Pavinatto a um passo de ser demitido da Jovem Pan. O comunicador, que chegou a falar no ar que o desembargador tomou uma “decisão de merda”, causou pânico entre os executivos, que tentam reconstruir a imagem da emissora frente aos escândalos recentes.
Para os chefes de rede, Pavinatto – um jurista respeitável em São Paulo – era uma mostra para mostrar ao mercado para dizer que a emissora havia mudado.
A permanência do comunicador na emissora dependia apenas de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, que não possui pressa em antecipar o novo rosto do conglomerado de mídia. Até o momento três providências foram tomadas: a remoção dos vídeos da edição do Linha de Frente desta terça, com o intuito de diminuir os danos causados ao desembargador; a suspensão do apresentador e a demissão de um dos comentaristas da atração.
Por fim, com informações do TV Pop.