Um dos autores de Amor Perfeito ao lado de Duca Rachid e Elísio Lopes Jr, Júlio Fischer renovou seu vínculo com a Globo.
Após dois anos, Pablo Morais voltará ao Brasil para gravar novela
Após o término da novela que fez bastante sucesso ano passado na faixa das 18h, atualmente ele se dedica à mentoria da oficina da emissora líder de audiência para formar novos autores para a faixa horária.
Renata Corrêa (Rensga Hits), Carla Faour e Júlia Spadaccini (Segunda Chamada), Martha Mendonça e Nelito Fernandes (Filhos de Eva), Jacqueline Souza e Renata Martins (Histórias Quase Impossíveis), Wendell Bendellack (que colaborou em novelas como Pega Pega e Nos Tempos do Imperador), Cleissa Martins (colaboradora em Terra e Paixão), entre outros. Também integram a lista de mentores Maria Helena Nascimento e Duca Rachid.
Oito anos depois, Daniele Winits volta às novelas em Família é Tudo
Após barraco na Globo, Marcos Paiva é dispensado
GloboNews bate o martelo e escolhe data de estreia para Nilson Klava
Com novo contrato, Júlio Fischer prepara nova novela para as 18h
Antes de Amor Perfeito, Júlio Fischer trabalhou junto com Walther Negrão e Suzana Pires como autores de Sol Nascente. Além disso, ele foi colaborador de novelas como Flor do Caribe.
Segundo informações do jornal O Globo, ele está preparando a sinopse de sua novela das 18h, também em parceria com os outros autores de Amor Perfeito. A trama deve ser exibida em 2025, sucedendo Tutti Frutti, de Alessandra Poggi.