Antonela Avellaneda participou do Link Podcast no YouTube, onde, apesar de tentar manter discrição sobre o tema, a ex-BBB foi eventualmente instada a abordar seu relacionamento com Junior Lima.
Desde o início de sua carreira, o artista sempre foi alvo de questionamentos sobre sua sexualidade na mídia. No entanto, conforme revelado pela ex-companheira, independente de quaisquer rumores, ele sempre foi uma presença positiva em sua vida em todos os aspectos.
“Ele beija bem. Era bom [na hora dos vamos ver]. Tinha química”, comentou ela, que parecia um pouco receosa ao comentar os detalhes da relação que durou três meses com Júnior Lima.
Além disso, ela contou que na época do namoro, Júnior Lima estava afastado de Sandy e do pai, Xororó, após uma briga entre a família. “Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando” disse ela, que não deu mais detalhes sobre o assunto.
Junior Lima fala sobre ser gay
Pra quem não sabe, atualmente o artista é casado com a designer Mônica Benini. Juntos, eles possuem dois filhos e são um dos casais mais duradouros do mundo dos famosos.
Recentemente, inclusive, Júnior Lima falou abertamente sobre a sua sexualidade. Dessa forma, ele revelou que constantemente fofocavam sobre sua vida pessoa. “Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”.