Famosos

Justiça determina penhora de bens de cantor famoso dos anos 90

Justiça determina penhora de bens de cantor famoso dos anos 90 (Reprodução/SBT)
Reprodução/SBT

Na década de 90, Netinho de Paula ficou famoso com vários hits como ‘Tanajura’ e ‘Cohab City’. Em síntese, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, em dois processos, que os bens e contas do cantor e apresentador Netinho de Paula devem ser penhorados. Nesse sentido, vale dizer que, ambos os processos foram finalizados em junho, no entanto, não estão relacionados.

Rede NGT fica fora do ar de madrugada para desespero da Globo

TV Aparecida passa o trator em cima da concorrência

Enfim, Datena deve disputar prefeitura de SP pelo PDT

Justiça determina penhora de bens de cantor famoso da década de 90

Justiça determina penhora de bens de cantor famoso dos anos 90 (Reprodução/Instagram)

Justiça determina penhora de bens de cantor famoso dos anos 90 (Reprodução/Instagram)

Em primeiro lugar, em 2002, Maria das Graças Cunha, participante do extinto programa Domingo da Gente resolveu processar o artista. Isso porque, a participante alegou que o apresentar a estipulou a doar um rim para irmã, sem querer. No entanto, em seguida, ela teria perdido o emprego e não pôde participar do concurso em que já estava inscrita.

Então, Netinho recebeu condenação em 2003, a uma indenização de R$15 mil em reparação por danos morais. No entanto, 20 anos após, a Justiça solicitou a penhora dos bens do cantor.

E além disso, solicitou também, no dia 20 de junho, que a cantora bancária do cantor fosse penhora, para ressarcir os R$193 mil por uma dívida de improbidade administrativa. Em 2016, durante mandato como vereador na cidade de São Paulo, que foi de 2009 a 2012, também recebeu condenação.

Em suma, o cantor ainda não se manifestou sobre as decisões judiciais!

Mais lidas do dia

Top