Na década de 2000, Regina Volpato ficou conhecida em todo Brasil logo após apresentar por anos o programa Casos de Família. No entanto, desde 2018 a profissional era a titular do Mulheres, atração exibida ao vivo nas tardes da TV Gazeta de São Paulo. Entretanto, nesta semana, foi demitida da rede.
Em síntese, vale destacar que, a apresentadora se manifesta sobre todos os assuntos. Inclusive, se você não se lembra, isso começou no Casos de Famílai. Desse modo, reunimos cinco momentos em que Regina Volpato soltou o verbo durante o programa Mulheres e falou sobre outros famosos.
Amistoso de Seleção na Globo expõe fragilidade da Band no ibope
Confira os momentos em que Regina Volpato passou dos limites
Então, veja abaixo as cinco vezes em que a apresentadora não se conteve e falou demais. Confira!
Globo surpreende e reúne Cirilo e Maria Joaquina no Encontro
Regina Volpato fala tudo o que pensa sobre Adriane Galisteu na TV
“Eu acho ela tão simpática. Parece que é uma amiga da gente falando”, disparou Regina Volpato, afirmando sentir afinidade com a apresentadora do reality show A Fazenda, exibido pela Record. Logo, Arthur Pires e Tia concordaram com a ‘patroa’.
“Gosto demais dela”, concluiu Regina Volpato. E além disso, vale lembrar que na época em que Volpato comandava o Casos de Família nas tardes do SBT, Galisteu também tentava emplacar o extinto Charme, na mesma emissora.
Ivete Sangalo é alvo de Regina Volpato no Mulheres
“Mas [ela] é simpática. Na apresentação eu acho que ela não leva simpatia, essa coisa que ela tem no palco… não sinto ela solta”, disparou Regina Volpato, que ainda falou sobre as mudanças que a Globo vem promovendo na programação.
“O que a gente quer é um programa bem legal para o domingo a tarde. Que dê certo”, apontou Regina Volpato. Na ocasião, Leão Lobo, colunista da atração da TV Gazeta, também opinou sobre o assunto e mostrou concordar com a titular do Mulheres.
Volpato revela quem é Silvio Santos nos bastidores do SBT
“A gente teve contato com o Silvio que o telespectador não vê, como chefe. É diferente? Ele é diferente! Ele fala mais firme, fala o que ele quer, mas não é arrogante, não é grosseiro e nem é agressivo”, disparou a apresentadora titular do programa vespertino exibido diariamente pela TV Gazeta.
Ainda no comentário, Regina Volpato comemorou a iniciativa das filhas do empresário de produzir uma série sobre o pai e deu bronca. “Demorou para o SBT se apropriar do que é do SBT”, bradou a morena, que ainda completou: “São troféus da nossa cultura, Hebe [Camargo], Silvio, Gugu [Liberato].”
Inclusive, Tatá Werneck também foi alvo da apresentadora
“Mas tem que gente que acha ela muito mais engraçada do que eu acho. Não estou falando que não gosto dela”, disparou Volpato, que ouviu de Leão Lobo o contrário. “Tem coisas que eu não acho engraçado. Às vezes eu nem entendo o que ela fala”, acrescentou a apresentadora do Mulheres.
“Eu sou uma senhora, ela é para nova geração”, completou Regina Volpato, que reconheceu o destaque de Tatá na televisão. “Uma carreira de sucesso, uma moça trabalhadora, mas não consigo dar risada igual as outras pessoas”, concluiu a titular do Mulheres na Gazeta.
Em suma, Volpato revela salário de Wiiliam Bonner
“Nossa, ele ganha [por mês] mais do que o Galvão [Bueno]”, pontuou o colunista Arthur Pires. “Mas também gente, o trabalho dele é muito mais chato. O trabalho dele é chatíssimo”, justificou Regina Volpato. Depois disso, a Tia (Guilherme Uzeda) contou que o profissional da TV Globo ganha cerca de 1 milhão de reais mensalmente.
“Mas é um cargo… não se diverte”, retrucou Regina, fazendo uma careta. “Não pode errar”, disse a apresentadora do programa Mulheres, exibido pela TV Gazeta.