O polêmico livro de memórias do príncipe Harry, “O que Sobra” [Spare], deve chegar às prateleiras em edição de bolso em 22 de outubro. Apesar das especulações de que a edição pode incluir novas revelações, a editora Penguin Random House confirmou que o conteúdo permanecerá inalterado.
O livro, publicado no ano passado, causou controvérsia significativa com suas discussões francas sobre a família real.
As principais revelações incluíram as supostas críticas do príncipe William a Meghan Markle. Há ainda mensagens de texto da princesa Kate Middleton e a admissão do príncipe Harry de usar um uniforme nazista.
De acordo com a revista “People”, o fato do duque de Sussex não incluir novas revelações, pode ser um sinal. Ele estaria dando um “passo em direção à reconciliação” com sua família.
Principais relatos de Harry no livro
Conflitos com William: Harry relata diversos desentendimentos com seu irmão, incluindo um episódio em que William o teria chamado de “rude” por causa de Meghan Markle.
Mensagens de Kate Middleton: O livro revela mensagens de texto que Kate Middleton teria enviado a Meghan Markle, supostamente oferecendo apoio e amizade.
Uniforme Nazi: Harry admite ter usado um uniforme nazista em uma festa de fantasia, o que causou grande constrangimento para a família real.
Relacionamento com a família real: Harry faz críticas à forma como a família real lida com a imprensa e questiona a falta de apoio que ele e Meghan receberam.
Morte da mãe: Harry reflete sobre a dor da perda de sua mãe, a Princesa Diana, e como isso impactou sua vida.
“O Que Sobra” é a tradução para o português do título original “Spare”, que se refere à posição de Harry como o segundo filho do Rei Charles, logo, o “herdeiro reserva” ao trono.
Ajude o Aqui tem Fofoca. Clique aqui e saiba como doar
Seja um apoiador do Aqui tem Fofoca
Você pode doar qualquer valor pelo pix beraldoguilherme1@gmail.com ou pelo telefone (11) 98889-7337