Lucinha Lins foi convidada pela HBO Max para participar da reta final da novela “Dona Beja”. Ela interpretará uma professora de inglês inglesa, Miss Callen. As filmagens da novela serão encerradas em março, após um período de atraso e diversos desafios nos bastidores.
Reinaldo Gottino, Carolina Ferraz, Rodrigo Faro: os salários dos apresentadores da Record
SBT decide dar nova chance e escala “The Chosen: Os Escolhidos” na faixa nobre
Regina Duarte negocia para participar da próxima novela infantil do SBT
Projeto Fragmentos: GloboPlay disponibiliza capítulos de “Sol de Verão
A novela, que terá 40 capítulos, terá Grazi Massafera como protagonista. Ela interpretará Ana Jacinta de São José, uma mulher forte e independente que não se deixa subjugar pelos homens. Ela fará um triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda. Deborah Evelyn e Roberto Bomtempo defenderão os vilões da história.
O elenco também conta com Bianca Bin, Elizabeth Savalla, Otavio Muller, Kelzy Ecard, Catharina Caiado, Bukassa Kabengele, Paulo Mendes, Gabriel Godoy, Danielle Olímpia e Erika Januza, entre outros.
“Dona Beja” é uma adaptação da obra homônima, inspirada em dois livros sobre Ana Jacinta de São José, uma personagem real: os romances biográficos “A Vida em Flor de Dona Beja” (1966), de Agripa Vasconcelos, e “Dona Beija: a feiticeira de Araxá”, de Thomas Leonardos, publicado em 1957. A produção promete trazer um novo olhar sobre a personagem, retratando-a como uma mulher empoderada e feminista.
A HBO Max está programando o lançamento de “Dona Beja”, produzida e licenciada pela Floresta, para o decorrer de 2025.